Seguidores

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

LELLIS TRATTORIA PARTICIPA DO CURITIBA WEEK


A 6ª edição do Curitiba Week, que acontece de 08 a 21 de outubro, este ano conta com a participação do tradicional Lellis Trattoria. Os clientes que comparecerem ao restaurante na hora do almoço terão a oportunidade de escolher menus especiais de entrada, prato principal e sobremesa a preços fixos de R$32,90. Bebidas e taxas são cobradas à parte.
 
 
Confira as sugestões do Chef Fábio Lellis para o evento: Entrada: salada Caprese ( alface roxa, tomate, mussarela de búfala e manjericão) ou salada verde ( alface, escarola, rúcula e agrião).
 
 
 
Prato principal: Rocambole ao molho rose (creme de leite, manteiga, tomate, bacon, queijo catupiry gratinado) ou Fettuccine Allá Romanesca (molho regado ao creme de leite, manteiga, queijo parmesão, champignons, presunto e ervilha).
 
 
 
Para fechar com chave de ouro o almoço de sobremesa pudim de caramelo ou torta floresta negra. O Lellis Trattoria fica na rua Gonçalves Dias, 51, Batel e funciona todos os dias, das 11hs30 às 16hs e das 19hs às 2 da madrugada. Sábados, domingos e feriados sem intervalo. Estacionamento próprio com manobrista gratuito. Música típica italiana ao vivo todas as noites das 20hs à 1 da madrugada. Reservas e Delivery tel: (41) 3242 9320/ 3244 7943 e ainda pelo site www.lellis.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário