Seguidores

terça-feira, 2 de outubro de 2012

CHOCOLATE PELA ARTE

 
IRMI09092b
LOUR02001b



























Desde 2009 a Kopenhagen é parceira do Instituto Rodrigo Mendes, uma organização sem fins lucrativos comprometida com a construção de uma sociedade inclusiva por meio da arte e educação. Quem quiser também contribuir com essa iniciativa da grife basta adquirir tabletes de chocolate que têm nas embalagens reproduções de obras feitas por alunos do Instituto. José Romeu de Lima Silva retratou diversos relógios em uma pintura acrílica e Lourdes Barbara e Silva se inspirou no arco-íris em sua pintura acrílica sobre tela. A seleção Rodrigo Mendes vem em uma caixa com três tabletes nos sabores chocolate ao leite com cookie rum, branco com flocos de arroz e amargo com crocante, por R$ 39,90 (255g).

Sobre o Instituto Rodrigo Mendes:

O Instituto Rodrigo Mendes é uma organização sem fins lucrativos fundada em 1994. Sua missão é colaborar para a construção de uma sociedade inclusiva por meio da educação e da arte. Suas ações desenvolvem-se por meio de um centro de estudos e três programas sociais.

Sobre a Kopenhagen:

Há 84 anos, a Kopenhagen seduz o paladar dos brasileiros. Sinônimo de sofisticação no segmento de chocolates finos, a grife faz parte do Grupo CRM – controlador também da Chocolates Brasil Cacau – e está presente em praticamente todo o território nacional, somando 300 lojas. Este crescimento levou o Grupo CRM a idealizar um novo parque fabril que é responsável por uma produção de duas mil toneladas de chocolate por ano, só para a marca de Kopenhagen. São mais de 300 itens em linha, alguns deles top of mind nos seus segmentos como Nhá Benta, Língua de Gato, Lajotinha, Chumbinho e Cherry Brandy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário