São sete produtos vendidos a R$5, inclusive os novos BK Calabresa™ e BK Pepperoni™
O BURGER KING® lança a campanha Preços Irresistíveis BURGER KING®– Oferta de verdade. Sabor de verdade. É aprimeira vez que a rede, famosa por produzir produtos grelhados no fogo como churrasco, oferece uma grande variedade de produtos para atender a todos os tipos de bolsos. Serão cinco sanduíches (WHOPPER® Jr. com queijo, BK Calabresa™, BK Pepperoni ™, Cheeseburger com Bacon e BK™ Chicken Jr.), um acompanhamento (Batata Suprema individual) e uma sobremesa (BK™ MIX M&M´S®), todos eles a preços individuais de apenas R$5,00. Para comunicar as novidades, haverá campanha nos pontos de venda, mídia exterior, digital, redes sociais, rádio e panfletagem.
“Já tínhamos em nossos cardápios promoções e produtos para atender a todos os bolsos, agora lançamos dois produtos e colocamos em uma campanha nacional de Oferta de verdade. Sabor de verdade. Nosso objetivo é convidar os consumidores a provarem a qualidade e o sabor diferenciado de produtos BURGER KING® e mostrar que qualidade e sabor estão disponíveis para todos os bolsos”, afirma Ariel Grunkraut, diretor de Marketing da marca BURGER KING® no Brasil.
Esta é a primeira versão da campanha Preços Irresistíveis BURGER KING®– Oferta de verdade. Sabor de verdade. Esses sete produtos estarão disponíveis nos restaurantes participantes até o final de novembro ou enquanto durarem os estoques. A lista dos restaurantes participantes vai estar disponível no site www.burgerking.com.br e na fanpage da marca www.facebook/burgerkingbrasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário