Seguidores

domingo, 6 de julho de 2014

Projeto da BWT Operadora e Serra Verde Express oferece aos turistas transporte gratuito na noite curitibana

Sistema Leva & Traz disponibiliza traslado entre hotéis, casas de show, bares e restaurantes mais badalados da cidade

Quem costuma viajar já sabe. Etapa fundamental do planejamento das férias, feriado, ou viagem de trabalho é o cálculo dos gastos com aluguel de carro, táxi ou transporte público no destino escolhido. Preocupação comum aos viajantes de plantão e motivo de tranquilidade aos turistas que visitam Curitiba graças ao projeto Leva &Traz, resultado da parceria entre o grupo BWT Operadora e Serra Verde Express com o Curitiba Convention & Visitors Bureau (CCVB).
O Leva & Traz é um sistema de transporte gratuito entre mais de 40 hotéis da cidade e os principais restaurantes, bares, casas de shows, teatros e shoppings de Curitiba. Criado com o objetivo de incentivar o turismo local e proporcionar as melhores experiências aos visitantes, o projeto funciona entre 19h30 e 23h30, de segunda-feira a sábado e está disponível aos hóspedes dos hotéis afiliados ao CCVB. A utilização é simples, rápida e funciona mediante agendamento por telefone. “Com o aumento do número de turistas na cidade o sistema Leva & Traz é a melhor opção de transporte noturno, em Curitiba. Além de gratuito, oferece comodidade, segurança e evita a espera por táxis ou preocupação com aluguel de carros”, afirma Adonai Aires de Arruda Filho, diretor da Serra Verde Express.
Informações sobre o funcionamento do sistema de transporte Leva & Traz, estabelecimentos conveniados, dicas de programas e outros serviços estão disponíveis no site: www.levaetrazgratis.com.br . Agendamentos devem ser feitos até às 18h30, pelo telefone(41) 3888 3464.

Nenhum comentário:

Postar um comentário