Seguidores

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Agora você tem mais dois dias para saber tudo sobre o mercado imobiliário


O COBRACI, que iria até o dia 1° de agosto, teve sua data estendida 


O primeiro congresso online para corretores de imóveis está cada vez mais perto – e devido ao sucesso prévio, seu organizador, José Tavares, decidiu estender o Congresso Online para Corretores de Imóveis no Brasil (COBRACI) em mais dois dias. A duração, que era do dia 28 de julho a 1° de agosto, agora foi estendida para até o dia três do oitavo mês do ano.
O evento organizado por Tavares já conta com mais de 6.500 inscritos – e tem a pretensão de chegar até cerca de 10 mil. “O COBRACI contará com mais de 30 palestras, todas qualificadas e com profissionais brasileiros e portugueses selecionados com muito cuidado. O Brasil nunca presenciou algo parecido”, explica Tavares, que é administrador de empresas e pós graduado pela Cornell University em Hotelaria.
Segundo o organizador, esse evento é uma mudança de paradigmas no que diz respeito a mercado imobiliário, pois oferece para o profissional uma visão abrangente do mercado com diversas técnicas, ferramentas e oportunidades.
A programação do COBRACI, que conta com uma palestra surpresa no dia três de agosto, tratará dos temas mais diversos possíveis quando o assunto é mercado imobiliário. “Teremos profissionais especialistas em cada segmento, desde a área de vendas e comunicação até tecnologia, psicologia, atendimento, área contábil e financeira, área jurídica, marketing, entre outros”, comenta Tavares.
O organizador lembra que o evento é inteiramente online e gratuito, ou seja, milhares de profissionais terão a oportunidade de participar e se qualificar por meio do seu próprio computador, tablet, celular, etc.
O congresso conta com o apoio da Remax, a empresa que mais vende imóvel no mundo, e do site bemdireto.com.br. No site do COBRACI você encontra informações sobre todos os palestrantes, os temas de suas palestras e a programação inteira do evento:http://cobraci.com.br/
O que você está esperando para fazer sua inscrição?

Nenhum comentário:

Postar um comentário