Seguidores

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Construtora Baggio lança revista com foco em obras corporativas

A publicação lançada em agosto será anual e irá abranger aspectos construtivos, processos legais, opiniões de profissionais e cases de clientes


Com o sucesso de sua revista institucional, voltada à construção residencial, a Construtora Baggio irá lançar em agosto uma nova revista com foco direto em obras corporativas. A publicação terá como objetivo de fornecer ao leitor um panorama da área deste segmento, apresentando conteúdo abrangente aos fatores que influenciam o investidor na decisão de construir, processos legais, documentações da obra, financiamentos e cases de clientes em diferentes ramos de atuação – alguns com obras finalizadas e outras em andamento.
A Revista Baggio Corporativa será anual e contará ainda com a opinião de profissionais gabaritados para tratar de diversos temas, como economia, empreendedorismo, investimentos e, principalmente, arquitetura.
A Baggio se dedica à construção de obras corporativas há quatro anos. Já são 23 projetos neste período, entre obras concluídas, iniciadas e em fase de aprovação, de hospitais, clínicas médicas, escolas, centros de eventos, concessionárias, edifícios e centros comerciais. A Construtora é responsável, por exemplo, pela construção do Espaço Torres, IPO – Instituto Paranaense de Otorrinolaringologia e Hospital Ônix, ambos em Curitiba (PR), Cesumar – Centro Universitário de Maringá (PR), SOS Cárdio, em Florianópolis (SC) e pela ampliação do Hospital Previna, em São Paulo (SP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário