Seguidores

quinta-feira, 24 de julho de 2014

ABAV-PR divulga caravanas para ABAV Expo Internacional de Turismo, em São Paulo (SP)

A ABAV-PR já está com inscrições abertas para as caravanas ABAV Expo 2014, que levará agentes de viagens para a 42ª ABAV Expo Internacional de Turismo, em São Paulo (SP). A feira, considerada o maior evento do segmento de turismo das Américas, será realizada entre os dias 24 a 28 de setembro, no Anhembi (SP).
Ao todo, são cerca de 75 vagas distribuídas em quatro caravanas, sendo três aéreas – saindo das cidades de Curitiba, Londrina e Foz do Iguaçu; e uma rodoviária que passará por Maringá e Londrina. As caravanas incluem, além da ida para São Paulo (SP) e retorno para a cidade de origem, transporte para o evento, guia acompanhante e seguro viagem Travel Ace.
As saídas aéreas estão agendadas para 25 de setembro, no período da manhã e com retorno para a noite do mesmo dia. Já a caravana rodoviária sai dia 25 e retorna 26, e inclui uma noite de hospedagem, em apartamento duplo e café da manhã. A inscrição custa R$ 110,00 para associados da ABAV-PR. Mais informações e inscrições no site http://www.abavexpo.com.br/inscreva-se-agora/, ou com Carolina Reinoso, telefone (11) 3231.3077 ou email caravanas@abavexpo.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário