Seguidores

terça-feira, 22 de julho de 2014

Projeto artístico e sociocultural vencedor de concurso promove tarde de customização automobilística com graffiti ao som de músicos convidados

A Lots Criativa, em parceria com o Casa Treze Studio, realiza no próximo final de semana (19 e 20), o Custom Kombi, um evento de personalização da nova Kombi do Instituto Ambiente em Movimento com técnicas de graffiti por artistas selecionados. O Instituto foi ganhador do concurso Uma Kombi Cheia De História, no qual o idealizador do projeto Diego Dotta propôs uma ação social que se originava em uma Kombi pelo site www.kombina.me. Mais do que um veículo para as ações do instituto, a Kombi será ainda um cenário móvel para a peça teatral Do Início Ao Fim Do Mundo, que propõe espalhar a arte cênica por diversas comunidades carentes do Brasil.


Os artistas selecionados para a personalização da Kombi são Gustas, Wagner Santiago, PAC e Erik Wilson, todos com destaque no cenário artístico curitibano. O Custom Kombi será filmado pela Etno Filmes e disponibilizado na web para divulgar e incentivar o trabalho dos artistas. Durante o evento, o som fica por conta do DJ Hugo Miyamura e do MC Spectrotape.



Nenhum comentário:

Postar um comentário