Seguidores

quarta-feira, 30 de julho de 2014

Coca-Cola Light está de volta às prateleiras paranaenses e paulistas

Refrigerante retorna após pedidos de consumidores

Depois de mais de cinco anos, a Coca-Cola Light volta ao mercado do Paraná e interior de São Paulo, com fórmula e sabor originais da bebida. Produto de baixa caloria, o refrigerante retorna às prateleiras para satisfação dos consumidores que buscam conciliar prazer, hidratação, nutrição e controle de calorias.
De acordo com pesquisas realizadas por Coca-Cola, 99% dos brasileiros lembram-se de Coca-Cola Light e 33% manifestaram a vontade de beber o refrigerante. “Mais do que isso, muitos deles não esqueceram o sabor de Coca-Cola Light. Os consumidores são fiéis à marca e não substituem por outra”, afirma Neuri Pereira, diretora de Operações da Coca-Cola FEMSA Brasil na região do Paraná e interior de São Paulo. O refrigerante chega ao consumidor da região nas próximas semanas para expandir o alcance do produto, que já foi relançado em outras áreas do país.
Além da versão Light da bebida, a marca conta com a Coca-Cola Zero, ambos de baixa caloria, porém com sabores diferentes. Os dois refrigerantes continuarão no mercado e completam a família Coca-Cola. “Coca-Cola Light é uma evolução não apenas da marca Light, mas de todo o mercado de refrigerantes. Com a volta da bebida, a linha Coca-Cola amplia seu leque de opções disponíveis ao consumidor”, complementa Neuri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário