Seguidores

quarta-feira, 30 de julho de 2014

“Guardiões da Galáxia” com combo exclusivo na rede UCI

Os fãs da adaptação da HQ podem levar um boné para casa na compra da promoção

A estreia da HQ dos estúdios Marvel “Guardiões da Galáxia” nesta quinta-feira, dia 31 de julho, promete levar aos cinemas muita ação e aventura da equipe cósmica dos quadrinhos. E a rede UCI Cinemas preparou uma promoção especial para os fãs dos vingadores do espaço: na compra de uma pipoca salgada pequena, um refrigerante médio e mais R$ 2, o espectador leva um boné exclusivo do filme. Em Curitiba (PR), a promoção é válida nos cinemas UCI Estação e UCI Palladium.
O longa conta a história do aventureiro Peter Quill que após roubar uma esfera capaz de mudar os rumos do universo passa a ser procurado por caçadores de recompensas. Para conseguir fugir, o protagonista une forças com Groot, uma árvore humanoide, a misteriosa Gamora, o texugo Rocket Racoon e o vingativo Drax, o Destruidor. Atores como Chris Pratt, Vin Diesel e Bradley Cooper fazem parte do elenco da aventura, que é dirigida por James Gunn.
Mais informações sobre venda de ingressos e programações estão disponíveis nos balcões de atendimento, caixas de autoatendimento ou através do site da rede www.ucicinemas.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário