Seguidores

quinta-feira, 10 de julho de 2014

Slaveiro Hotéis oferece 3 promoções para as férias em Balneário Camboriú

Slaviero Slim Balneário Camboriú tem opções para fins de semana de julho

Santa Catarina oferece diversas opções de passeios turísticos. Uma delas é Balneário Camboriú, com diversas praias, restaurantes, parques e casas noturnas, o que torna a cidade um dos mais procurados destinos no Estado. E o Slaviero Slim Balneário Camboriú preparou 3 pacotes diferentes para quem quer curtir o destino e procura uma hospedagem descomplicada e econômica.
Para qualquer uma das opções, o valor da diária é a partir de R$ 169,00 em apartamento duplo, entre sexta e segunda-feira. O casal pode escolher a promoção que permite check-in às 7h e inclui café da manhã cortesia, saindo no dia seguinte às 18h. Assim aproveita o período para bater perna pela cidade, almoçar à beira mar e até fazer umas comprinhas.
Tem também duas diárias pelo preço de uma! Nesta opção, o casal compra uma diária e ganha a segunda, com café da manhã incluso. E também dá pra incluir as crianças. Na terceira opção disponível o casal paga uma diária e ganha outra para acomodar até duas crianças em um apartamento beliche. As promoções não são cumulativas e é preciso selecionar a opção desejada no momento da reserva.
Localizado entre o famoso Green Valley, a praia Central e a praia Brava e ainda com fácil acesso ao parque de diversões Beto Carrero World e a cidades como Porto Belo, Bombinhas e Itajaí, o hotel conta com internet grátis, TV a cabo em todos os quartos e toda a hospitalidade da equipe Slaviero Hotéis.
Para reservas, existem três caminhos muito fáceis: acesse www.slavierohoteis.com.br, envie um e-mail parareservas.slbc@slavierohoteis.com.br ou ligue para 0800 704 3311. As reservas para a promoção especial podem ser feitas direto em www.slavierohoteis.com.br/promocao/escolha-a-melhor-promocao-de-balneario-camboriu/

Nenhum comentário:

Postar um comentário