Seguidores

quarta-feira, 9 de julho de 2014

Planejados: a solução para um quarto infantojuvenil

Móveis personalizados e que aproveitam totalmente os espaços são a melhor opção para atender as necessidades e o imaginário lúdico de crianças e pré-adolescentes


Móveis planejados são uma boa opção para quem quer otimizar espaços, padronizar e personalizar a decoração da casa. Pensando em oferecer aos clientes uma opção a mais de mobiliário infantojuvenil, a Baby Dreams, de Curitiba (PR), mantém uma parceria inédita com a Manfroi Móveis Planejados. A vantagem é poder utilizar os móveis planejados em conjunto com os móveis já disponíveis na loja.
Ao falar o motivo desta união, Luís Miguel Sampaio, administrador da Baby Dreams, comenta que os novos ambientes precisam de um melhor aproveitamento do espaço, pois são pequenos e difíceis de acomodar tudo que é necessário para um quarto infantojuvenil. “Fechar uma parceria com uma tradicional fábrica nos pareceu uma oportunidade para conseguirmos atender aqueles clientes cujos quartos necessitam de um projeto específico e sob medida”, afirma.
A Manfroi tem 60 anos no mercado nacional, e seu diferencial se encontra no fato de trabalhar apenas com materiais de ponta e sob encomenda. A fábrica ainda oferece diversidade de padrões de cores, combinação de estilos, acabamentos e texturas. “As madeiras de caixarias formam um leque que vão do padrão claro ao mais escuro e temos acabamentos de portas em revestimentos decorativos de alta pressão, pinturas alto brilho e foscas, BPs, alumínio e vidro. Todos os padrões ornam entre si e foram pensados para todo tipo de composição”, explica Bruna Manfroi Schuvartz, Diretora de Marketing da fábrica.
Os clientes podem conferir a perfeita harmonia da parceria entre a Baby Dreams e a Manfroi com o espaço "Quarto de Menina", da designer de interiores Carla Gil Heller e da arquiteta Fernanda Gil Heller, na 1ª Casa Baby Dreams, mostra de decoração infantil lançada esse ano dentro da própria loja. As profissionais buscaram criar um lugar agradável e tranquilo para o sono, mas também interativo e apropriado para o público infantojuvenil. O ambiente se encaixa perfeitamente no universo lúdico das garotas, repleto de detalhes, cores e conforto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário