Seguidores

segunda-feira, 14 de julho de 2014

Los Paleteros inaugura terceira franquia em Porto Alegre

A nova unidade gaúcha da marca de paletas mexicanas será implantada essa semana no Barra Shopping Sul


Com o encerramento da Copa do Mundo, a Los Paleteros retoma esta semana o projeto de expansão da marca, especializada nas autênticas paletas mexicanas. Nesta quarta-feira (16.07), será inaugurada uma nova unidade no Barra Shopping Sul, a terceira franquia da cidade de Porto Alegre.
O empresário Cristiano Alves dos Santos Leonhardt, de 38 anos, é o novo franqueado da Los Paleteros na capital gaúcha. A decisão de investir na marca veio depois de acompanhar o movimento da unidade instalada no Shopping Iguatemi. "Já trabalho no ramo de alimentação com uma loja no Iguatemi e decidi investigar um pouco mais sobre a Los Paleteros, depois de perceber a aceitação dos consumidores porto-alegrenses em relação às paletas mexicanas", conta Leonhardt. "Quando verifiquei que a marca e o conceito são muito bem estruturados, fiquei ainda mais interessado em apostar no negócio", diz o franqueado.
A franquia da Los Paleteros no Barra Shopping Sul estará localizada em frente ao Mega Zone. Os visitantes do centro comercial poderão degustar os mais de 25 sabores das paletas mexicanas que possuem 120g, o dobro do tamanho de picolés tradicionais. Produzidas de forma artesanal e com ingredientes naturais, a marca explora o conceito de produto saudável, feito sem a adição de conservantes ou corantes químicos. Os sabores são divididos em quatro linhas: Frutadas, Cremosas, Recheadas e Premium. Os últimos lançamentos da marca foram os sabores Pistache, Torta de limão, Romeu e Julieta, além de Mousse de Maracujá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário