Seguidores

quinta-feira, 10 de julho de 2014

Mostra fotográfica CHAOS & CLASSIC, de Eduardo Macarios

O caos urbano das grandes cidades é o tema da exposição fotográfica do curitibano Eduardo Macarios, que inaugura com coquetel às 19h desta sexta-feira, dia 11, na Galeria Portfolio. Ao todo são 28 imagens, capturadas desde 2008, que mostram como as pessoas se relacionam e ocupam o espaço público em cidades como Nova Iorque, Faro (Portugal), Paris, Buenos Aires, Milão, Sevilha, Santiago (Chile), Londres e Curitiba. 


Batizada de Chaos & Classic, a mostra traz ao público 28 fotografias impressas em papel Canson Rag Photographique, que estarão disponíveis para venda em edições de 10. A curadoria é de Nilo Biazzetto Neto, e a exposição ficará aberta até o dia 31 de julho. A entrada é gratuita, e não há restrição de idade. A Galeria Portfolio está localizada na Rua Alberto Folloni, 634, Centro Cívico.


Eduardo Macarios é fotógrafo formado pelo Arts University Bournemouth na Inglaterra. Seu trabalho autoral tem a fotografia de rua como estilo marcante, onde são abordados temas diversos entre a relação das pessoas com o espaço público das grandes cidades, seus ritos e manifestações culturais. Já participou de exposições coletivas e individuais no Brasil e no exterior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário