Seguidores

quarta-feira, 16 de julho de 2014

QuinTAJ Curitiba com o DJ Zel

O badalado projeto QuinTAJ, que agita as quintas-feiras da capital paranaense, terá nesta semana (17), o DJ e produtor Zel como atração principal da noite. O DJ Kojake, residente da casa, comandará o warm up.


Quando se trata de mixagem com influências do jazz, soul, funk, broken beat até o house, o DJ Zel figura como um dos principais nomes da cena eletrônica. Ele também é produtor da gravadora Royal Soul Records, com formação na primeira turma de produção fonográfica do Brasil.
Atualmente traz em suas apresentações um repertório bem diversificado, seus sets são criados com uma fusão sonora entre diferentes ritmos, dos clássicos dos anos 70 e 80 às novas mídias de áudio eletrônico.
Seu estúdio está localizado em São Paulo, onde acaba de finalizar sua mais atual produção Tha Dogg`z Groove, um remix de Snoop Dog feito em parceria com os produtores do projeto Shaka.
Já remixou artistas como Timewarp Inc, Afternons In Stereo e CupCake Project e têm músicas remixadas por artistas como The Funky Factory,Thomaz Krauze, Trotter & Jayl Funk, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário