Seguidores

segunda-feira, 7 de julho de 2014

Curitiba Motorshow recebe III Encontro Internacional de Hot Rods

Além 5º Road Tour, com carros vindos de São Paulo, haverá participação de Hot Rods de Medianeira (PR), Londrina (PR), Cascavel (PR), Foz do Iguaçú (PR), Joinvile (SC), Blumenau (SC), Ponta Porã (MS), Sorocaba (SP) e Valinhos (SP)


O Curitiba Motorshow 2014, 16 e 17 de agosto, recebe o III Encontro Internacional de Hot Rods, com exposição de hot rods e muscle cars. Até o momento, o encontro recebeu inscrições de carros de Curitiba (PR), Medianeira (PR), Londrina (PR), Cascavel (PR), Foz do Iguaçú (PR), Joinvile (SC), Blumenau (SC), Ponta Porã (MS), Sorocaba (SP) e Valinhos (SP), além dos carros do 5º Road Tour, vindos de São Paulo (capital).
Organizado pela Confraria do Hot, o III Encontro Internacional de Hot Rods recebe, neste ano, os muscle cars que terão seu espaço com a exposição de Mavericks, Dodges e Mustangs. Foram selecionados 15 modelos de cada, todos de propriedade de membros de clubes da cidade, que representarão em grande estilo o melhor do muscle car nacional e americano.
A expectativa é que neste ano participem aproximadamente 400 veículos do Brasil e da Argentina, o dobro registrado nas duas primeiras edições do evento (2012 e 2013). "Essa expectativa é justificada em virtude da grande repercussão positiva obtida com a realização das duas primeiras edições do Encontro nos anos anteriores. As milhares de fotos e postagens circulando pelas redes sociais chamaram a atenção dos proprietários que já nos procuraram para garantir a sua participação neste ano", explica Rafael Casagrande, da 3 Sport Entertainment, organizadora do evento. "Curitiba já é considerada a capital brasileira de Hot Rods, por isso acreditamos que bateremos este recorde de veículos participantes. Além disso, estamos falando de um projeto que aborda as particularidades do movimento sobre rodas no País e expõe a paixão do brasileiro e do curitibano pelos carros em geral", finaliza.
As inscrições para participar do III Encontro Internacional de Hot Rods podem ser feitas pelo site do Curitiba MotorShow: http://goo.gl/GDPvJf.
Os ingressos para o Curitiba Motor Show estão à venda pelo site Alô Ingressos (www.aloingressos.com.br).
Para mais informações sobre inscrições, regulamentos e programação, acesse o site do evento (www.curitibamotorshow.com.br) ou acompanhe a Fan Page oficial (https://www.facebook.com/ctba.motorshow). O evento conta com a organização da 3 Sport Entertainment.

Nenhum comentário:

Postar um comentário