Seguidores

terça-feira, 22 de julho de 2014

KidStock chega a Curitiba, no Shopping Estação

Marca de roupas infantis instala primeira loja da capital paranaense e traz novidades da moda para crianças e jovens de até 16 anos


O mix de lojas do Shopping Estação ganhou mais um diferencial: a loja de vestuário infanto-juvenil KidStock. Com mais de 50 lojas espalhadas pelo Brasil, a franquia escolheu Curitiba, mais precisamente o Shopping Estação, como novo endereço para atender famílias que procuram roupas, calçados e acessórios para crianças e jovens com idade entre 0 e 16 anos.
A KidStock tem como identidade o conceito multimarca e apresenta aos clientes uma variedade de produtos de qualidade a preços acessíveis. Os modelos agradam às mães e encantam crianças e adolescentes. Pensando em diversão e conforto, a marca inova nas tecelagens, oferecendo um estilo moderno e coleções que atraem papais, mamães, vovós e titios que procuram o presente ideal para a criança da família.
Quem procura qualidade e preço baixo, encontra na KidStock um espaço especial. No setor azul, há peças a partir de R$ 10,00. São leggings, camisetas, calças de moleton, bermudas tactel e shorts. Além disso, a loja garante uma rotatividade de produtos, incluindo novas coleções a cada semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário