Seguidores

segunda-feira, 7 de julho de 2014

CROSSROADS CELEBRA O DIA MUNDIAL DO ROCK

“Neste sábado, dia 12 de julho, o Curitiba Master Hall será palco para a tradicional festa de aniversário da casa mais rock da cidade”


Conhecido como o mais tradicional bar de rock’n’roll de Curitiba, o Crossroads prepara uma comemoração especial em homenagem ao aniversário de 17 anos da casa. Com apresentação da Heineken, a festa que marca o Dia Mundial do Rock acontece no sábado, dia 12 de julho, no palco do Curitiba Master Hall (R: Itajubá, 143), a partir das 20horas. Serão cerca de sete horas ininterruptas pelas mais variadas vertentes do gênero, que vai do pop-rock, passa pelo brit-rock, grunge e metal.
Estão escalados para comandar a noite: Biritles, que fará um tributo aos Beatles, Milk´N Blues, com participações especiais de Zé Rodrigoe Michele Mara, Firecracker, Legião Urbana Cover Cwb, Afoostic, que apresenta ao público um show com os clássicos do Foo Fighters,Crackerjack Band, a banda gaúcha Back Doors Band, considerado o melhor tributo aos The Doors no país, e para fechar a programação o rock pesado do The Elder, com participação especial de André Nisgoski.
“A Festa do Dia Mundial do Rock já se tornou tradição entre os curitibanos. É um dos eventos mais esperadas do ano, pois vem celebrar tanto o aniversário do Crossroads quanto o Dia Mundial do Rock. Também estamos com uma programação musical de primeira com excelentes bandas que vão garantir uma mistura eclética de estilos e teremos ainda, algumas participações especiais. Será uma grande festa, e esperamos a todos para comemorar com a gente!”, comenta Alessandro Reis, proprietário do Crossroads.
Inaugurado em julho de 1997, o Crossroads teve seu nome inspirado na canção homônima do cantor e compositor Eric Clapton. A programação da casa recebe semanalmente bandas que têm em seu repertório o rock’n’roll como base. Pelo palco do Crossroads, já passaram atrações musicais como Guy King, Celso Blues Boy, Blues Etílicos, entre outros artistas de renome nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário