Seguidores

domingo, 13 de julho de 2014

Espetáculos musicais divertem público infantil no Shopping Estação

Teatro Regina Vogue, instalado no segundo piso do Shopping, traz peças que têm a música como elemento central


Música e muita diversão. As famílias que vierem curtir os fins de semana de julho no Shopping Estação vão se encantar com as atrações culturais que o Teatro Regina Vogue preparou.
Nos fins de semana dos dias 19 e 20/26 e 27 de julho, a criançada vai mergulhar no universo na Música Popular Brasileira com a atriz e cantora Alexandra Scotti. O espetáculo “MPB para crianças” propõe uma viagem poética pelos clássicos brasileiros; as canções são executadas por meio de uma abordagem teatral mais leve, que pretende despertar o interesse infantil e estimular a busca pelo conhecimento de novos repertórios, ao mesmo tempo em que se dispõe a criar uma memória musical para essa nova geração. O musical infantil tem duração de uma hora.
A criançada também vai se divertir com o “Música Maestro”. O teatro de bonecos que fica em cartaz nos dias 19, 20, 26 e 27 de julho é apresentado com marionetes que levam diferentes formas musicais ao palco. O ritmo e a animação tomam conta da plateia. As apresentações acontecem aos sábados e domingos, às 16h. Os ingressos custam R$ 30,00 e há opção de meia entrada a R$ 15,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário