Seguidores

quarta-feira, 30 de julho de 2014

Brasil e Uruguai realizam intercâmbio para potencializar viagens

RCI Brasil promoveu treinamento para guias de férias da empresa no país vizinho sobre hotéis e destinos brasileiros

A equipe de serviço aos hotéis do Brasil da RCI (SAD), líder mundial em intercâmbio de férias, esteve nos últimos dias no Uruguai para capacitar a equipe de guias de férias da RCI naquele país. A ação serviu para atualizá-la sobre os hotéis afiliados no Brasil, além de compartilhar dicas de viagens e destinos em terras nacionais.
O material apresentado continha as principais novidades e melhorias dos empreendimentos afiliados à RCI Brasil. Foram aplicados sete treinamentos, distribuídos em dois dias, totalizando a capacitação de 120 guias bilíngues e profissionais dos diferentes setores da empresa. No segundo semestre, a equipe segue o cronograma de capacitações para as salas de vendas distribuídas em todo Brasil.
“Com essa atualização, a RCI deixa o profissional mais preparado sobre o inventário que possuímos, além de conseguir maior penetração e confiança ao atender as famílias brasileiras associadas”, explica Luciana Kuzuhara, gerente de desenvolvimento de negócios da RCI Brasil. Além dela, estiveram no Uruguai os executivos de conta Anna Karla Azevedo, Susane Roma e Marcos Ravagnani.

Nenhum comentário:

Postar um comentário