Seguidores

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Núcleo de Turismo Receptivo ministra palestra no Curitiba Convention Bureau



Na foto, Tatiana Turra Diretora Executiva do Curitiba, Região e Litoral Convention & Visitors Bureau, Michele Cirqueira que apresentou o case Arvore Encantada Hotel Radisson, Adonai Arruda Filho do Núcleo de Turismo Receptivo e João Livoti do case Desmobilia

 

Já reconhecido nacionalmente, o Núcleo de Turismo Receptivo foi convidado pelo Curitiba, Região e Litoral Convention & Visitors Bureau para expor na quinta feira (27), na capital paranaense, as vantagens e fortalecimento que o segmento teve ao unir-se nessa iniciativa. Na oportunidade, o diretor Comercial da BWT Operadora, Adonai Arruda Filho, conversou com os associados do Bureau e também apresentou alguns diferenciais desse case de sucesso.
Fundado em 2008, o Núcleo é um grupo de oito agências e operadoras do setor turístico de Curitiba que tem como objetivo melhor atender a quem se dirige ao Estado do Paraná. Com o apoio e incentivo do Sebrae, os empresários lançam todos os anos novos roteiros para serem colocados à disposição do público, põem à disposição posto de informação aos visitantes, atendem cruzeiros no Porto de Paranaguá, litoral do Estado; e disponibilizam aplicativos online para download nos sistemas IOs e Android.

Nenhum comentário:

Postar um comentário