Seguidores

terça-feira, 1 de julho de 2014

Música brasileira em alta na programação do Citra Bar

A música nacional é o grande destaque da programação do Citra na primeira semana de Julho. Nesta quarta-feira (02), quem embala a noite fria curitibana é O’ Brown. No palco, a banda relembra sucessos de Chorão e sua banda Charlie Brown Jr. Para acompanhar, as chapas tem valores promocionais.
O Tentativa anima o público da casa na quinta-feira. O grupo traz, no repertório, o melhor do pagode e promete uma grande festa no palco do Citra. Neste dia, cozinha quente japonesa e entradas orientais fazem parte do cardápio promocional, além de caipirinha com 50% de desconto até às 19h30.
Na sexta-feira, a banda Tá Tudo Errado é escalada para agitar as quartas de final da Copa do Mundo no Citra Bar. Quem abre o fim de semana decisivo é o Brasil. A seleção Brasileira entra em campo contra a Colômbia, às 17h, e o Citra transmite o jogo ao vivo. Às 15h30, a casa já estará aberta para receber a torcida.


Neste dia, o público aproveita promoção especial para os dias de jogos do Brasil: a cada gol da camisa amarelinha, o drink Brazuka tem 50% de desconto na casa. Além disso, sanduíches e sobremesas com preços especiais das 18h às 20h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário