Seguidores

sexta-feira, 2 de maio de 2014

REDE MABU COM ALMOÇO ESPECIAL DE DIA DAS MÃES EM CURITIBA

Os clientes encontrarão cardápios variados e música ao vivo


O almoço de Dia das Mães (11/05) em Curitiba será comemorado com muito requinte e cardápios diversificados na Rede Mabu Hotéis & Resorts. A programação inclui o restaurante Brasserie As Quatro Estações dos hotéis Mabu Curitiba Convention, localizado a 20 minutos do centro da capital paranaense, e o Mabu Curitiba Business, que fica ao lado da Praça Santos Andrade.
Uma ampla área de lazer e o contato com a natureza são algumas características do Mabu Curitiba Convention. O cardápio dedicado às mães inclui almoço regional, que trará opções como carneiro no buraco, dourado no carrossel, porco no rolete e barreado. Para entreter as famílias, haverá apresentação de música ao vivo. As crianças contarão com diversas atividades de recreação na área de lazer do hotel. O valor do almoço será de R$ 49,00 mais taxas por pessoa e estará disponível também para quem não estiver hospedado. O Mabu Curitiba Convention oferece amplo estacionamento.
Para as famílias que optarem por almoçar no centro da capital paranaense, o Mabu Curitiba Business terá um buffet especial. No cardápio os clientes encontrarão pratos como cassoulet de frutos do mar à moda do chef; posta de bacalhau à lagareiro; galantine de salmão com mousse de kanikama; camarão “mexican style”; ravióli de mussarela de búfala ao molho de tomates frescos e manjericão; filé mignon grelhado ao molho de vinho do porto com cubos de bacon e berinjela gratinada com molho pomodoro e azeitona. No local também terá música ao vivo. O valor será de R$ 75,00 mais taxas por pessoa, sendo disponível também para quem não estiver hospedado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário