O ritmo muda e a diversão aumenta na nova campanha de Kuat. “FunKuat” une funk ao sabor marcante de Kuat.
O humorista e apresentador Marcelo Adnet interpreta e dança ao som da música, que em todas as estrofes tem rimas com Kuat. A melodia foi produzida por João Brasil, considerado o mestre internacional de mistura musical, que aposta num ritmo popular para conquistar o público de um jeito extrovertido e criativo. Numa alusão divertida ao nome da bebida, o humorista faz uma viagem de iate ao Kuwait. Os vídeos estreiam dia 12 de setembro, na TV e na Internet. Para TV, a versão terá 30 segundos. Na internet haverá versões de 30 e 90 segundos. Os vídeos estarão disponíveis no site http://www.kuat.com.br/
Dentro do site de Kuat, Marcelo Adnet faz o desafio ao público no “KaraoKuat”. O consumidor assiste ao vídeo do humorista e pode gravar a sua própria versão, em vídeo ou apenas áudio. O arquivo criado pelo consumidor ficará disponível no site de Kuat. A ideia é juntar todas as versões enviadas, formando uma versão ampliada da música. Quem preferir, pode fazer o download da música. A identificação do humorista Marcelo Adnet com Kuat tem agradado ao universo jovem, que tem feito ecoar o “Oooh, Yeah” da campanha de nova identidade de Kuat no Facebook (facebook.com/guaranakuat).
Nenhum comentário:
Postar um comentário