Seguidores

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Motorocker lança cerveja exclusiva

Bebida com o nome da banda estará à venda a partir de outubro
Para marcar a trajetória e comemorar os 18 anos de estrada, o Motorocker está lançando a cerveja que leva o nome da banda. O grupo, formado por Marcelus dos Santos (vocal), Luciano Pico (guitarra), Thomas Jefferson (guitarra), Silvio Krüger (baixo) e Juan Neto (bateria), já é conhecido por inovar e apresentar novidades, por isso resolveram presentear os fãs com uma cerveja personalizada.
O sabor e o aroma foram escolhidos pelos integrantes. A cerveja Motorocker é do estilo Munich Dunkel, uma lager escura, feita à base de maltes especiais na sua maioria o malte alemão Munique - oriundo da cidade alemã de mesmo nome - cor castanha avermelhada brilhante, com amargor mediano e destaque maior em seu aroma para as notas tostadas e frutadas do resultado da fina combinação de maltes especiais. A cerveja Motorocker pode ser harmonizada com carnes de porco, carneiro ou marreco, mas também pode ser degustada com outros pratos à base de carne.
O produto é produzido pela Weinsky Beer, microcervejaria localizada em Contenda (PR). A cerveja Motorocker começará a ser comercializada em outubro, nas principais casas noturnas de Curitiba e pelo site da banda. O preço sugerido para a garrafa de 600ml é de R$ 12,00.
O lançamento acontece durante o show do Motorocker marcado para 15 de outubro no Moinho Eventos, em Curitiba. A bebida pode ser comprada antecipadamente no "combo exclusivo", que inclui ingresso, uma cerveja Motorocker de 600 ml, um copo e um boné, personalizados. Os ingressos podem ser adquiridos nos pontos de venda do Disk Ingressos ou pelo telefone 41 3315-0808.

Nenhum comentário:

Postar um comentário