Seguidores

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Comemoração emgrande estilo

Nesta semana, desembarca emCuritiba o professor Miguel Moital, doutor em Turismo pela Universidade deBournemouth (Inglaterra), uma das mais importantes na área deformação e pesquisa em turismo. Ele será recebido pelo presidente do Curitiba, Região e Litoral Convention & VisitorsBureau, Dario Paixão, e vem para a capital paranaense especialmentepara o debate “A Gestão de Experiência de Emoções em Empresas e DestinosTurísticos”, que acontece no próximo dia 30, no auditório da Fecomércio.
O evento faz parte da comemoraçãodo Dia Mundial do Turismo –dia 27 de setembro- e é realizado pelo Curitiba, Região e Litoral Convention& Visitors Bureau, o Instituto Municipal de Turismo, a Secretaria de Estadoe Turismo, a Fecomércio, o Curso de Turismo da UFPR e o Fórum dos Cursos deCoordenadores dos Cursos de Turismo.
Moital é bacharel emTurismo pela Escola Superior de Turismo e Hotelaria do Estoril (Portugal) eprofessor de gestão de eventos na School of Tourism da Universidade deBournemouth, onde também é coordenador do Mestrado em Gestão de Evento epesquisador do Centro de Estudos em Eventos e Desporto. Ele ministrará apalestra "Do serviço à experiência: o gestor de eventoscomo engenheiro de emoções", que pretendedemonstrar que o gestor de eventos deve atuar como “engenheiro deemoções”. As vagas são gratuitas e limitadas. Informações: 3233-8500 ou curitibacvb@curitibacvb.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário