Seguidores

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

UM PASSEIO PELO MUNDO DAS CERVEJAS

A Boutique Chablis e o Templo da Cerveja, lhe convidam para um passeio especial pelo mundo das cervejas, ministrado pelo BeerSommelier Beto Onofre.

Além da degustação de cinco cervejas de classificação gourmet, os participantes terão a oportunidade de tirar todas as suas dúvidas como, por exemplo, processos de elaboração, matéria prima, estilos de cerveja, principais países produtores, como comprar uma boa cerveja gourmet, harmonização e muito mais.

Os eventos serão limitados a 16 pessoas e acontecerão nos dias 29/09 e 11/10 na Boutique Chablis. Serão aproximadamente 3:30 horas de muito bate-papo, e claro, muita cerveja!

O investimento do curso da Chablis é de R$ 49,00 por pessoa. A confirmação de presença só acontece mediante pagamento antecipado via cartões de crédito ou depósito, no prazo máximo de 7 dias que antecedem o curso.
Os produtos servidos serão as cervejas: Czechvar, WeihenstephanerHefe Weiss, Anderson Valley Pale Ale, Marston’sOld Empire, Malheur 10. Durante a aula, para não interferir no sabor das cervejas, serão oferecidos pães e água.

Haverá um Happy Hour na Chablis, para os amantes da cerveja que desejarem continuar o bate-papo, e Lis Escudeiro Gastronomia irá oferecer uma versão especial de Finger-Food. Por ser opcional o finger-food será oferecido após a aula, mediante confirmação antecipada, valor por pessoa R$ 25,00.
Seguidores das redes sociais da Boutique Chablis (Twitter, Facebook,Blog) que enviarem esta mensagem para os seus amigos estarão concorrendo ao sorteio que garante a sua vaga e de mais um acompanhante. Este sorteio será realizado através do twitter: @BoutiqueChablis

Nenhum comentário:

Postar um comentário