Seguidores

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Plaengeparticipa da Feira de Imóveis

A Plaengeparticipa, a partir desta quarta-feira, dia 28, da Feira de Imóveis daAssociação dos Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário do Paraná(Ademi/PR), que acontece entre os dias 28 e 30 de setembro no Expo UnimedCuritiba. A construtora apresentará no evento seu mais recente lançamento: oMajestic, além de outros cinco empreendimentos residenciais, com preços entreR$ 600.000,00 a R$ 2.000.000,00.

O Majestictem como principais diferenciais a nobre localização no bairro Ecoville, alémde ser um verdadeiro condomínio clube com mais de 20 itens de lazer, entre elesgaragem band, espaço gourmet, espaço mulher, academia, piscina coberta e aquecidacom raia, quadra de tênis e outros. O apartamento conta com varanda gourmetintegrada à cozinha, salas e sacada, elevador privativo, espaço para adega,suíte master com closets individuais e banheiro feminino com hidromassagem emasculino. O futuro morador ainda pode escolher entre a opção de três suites ouuma planta com duas suítes e duas demi-suites. 
Além doMajestic, a Plaenge também apresentará os empreendimentos residenciaisInfinity, Privilege, Inspiration, Magnum e Le Havre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário