Seguidores

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Restaurante Durski promove Wine Dinner na próxima segunda-feira

Com a presença do enólogo português Luis Pato, o jantar harmonizado traz 12 grandes rótulos para serem degustados em uma noite inesquecível
O Restaurante Durski, que recém ganhou o título de Melhor Carta de Vinhos do Brasil pelo segundo ano consecutivo, trará um evento enogastronômico para amantes da boa comida e, principalmente, do bom vinho. O Wine Dinner, que acontece na próxima segunda-feira, 3 de outubro, vai contar com a presença ilustre do enólogo e produtor português Luis Pato.
Vinhos como o excepcional Château D´Yquem, considerado o melhor vinho branco doce do mundo e o Château Cheval Blanc, um dos melhores vinhos de Boudeaux, farão parte do menu. O Château Margaux 1996, com pontuação máxima segundo o ranking de Robert Parker, também fará parte do jantar harmonizando o prato Lombro de Cordeiro Uruguaio grelhado a lenha de laranjeira e servido com legumes.
O menu harmonizado será apresentado pelo anfitrião da casa, chef Junior Durski, e pelo enófilo Guilherme Rodrigues. Com valor de R$ 2.800,00 por pessoa, possui somente 20 lugares e o valor estimado em vinhos de mais de R$ 88 mil. Abaixo, a descrição do menu harmonizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário