Seguidores

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Plaenge promove passeio a Londrina em parceria com a The One - Harley Davidson

A construtora Plaenge promove neste sábado (24) um passeio de motociclistas “harleiros” a Londrina. O evento está sendo realizado em parceria com a The One, concessionária Harley Davidson em Curitiba, e deve reunir 106 motociclistas, dentre eles o gerente comercial da Plaenge na capital, Fernando Escorsin.
A concentração está marcada para as 6h30 da manhã, na sede da concessionária em Curitiba, com chegada prevista em Londrina, por volta de 13h30. Em Londrina, o comboio receberá outros 30 motociclistas da cidade para juntos percorrerem as ruas centrais até a Central de Apartamentos Decorados da Plaenge Londrina, onde acontecerá um almoço de confraternização. À noite, o grupo participará de um jantar especial, também na Central de Apartamentos Decorados, comandado pelo chef Taíco, que elaborará um cardápio especial em homenagem aos motocilistas.
O passeio, além de promover a marca Plaenge, quer reunir os “apaixonados” por motociclismo e construir uma rede de relacionamento entre os participantes das duas cidades. “É uma ação de relacionamento da empresa com seus clientes e com os adeptos desse estilo de vida. Além disso, poderemos demonstrar a este publico a ótima imagem que a empresa construiu na cidade de Londrina, com mais de 50 empreendimentos entregues”, afirmou Escorsin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário