Seguidores

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

BAD RELIGION NO BRASIL EM OUTUBRO

“Ingressos já estão à venda para o show do sexteto punk californiano que abre turnê em Curitiba no próximo dia 11 de outubro”.

A banda punk californiana Bad Religion, uma das mais influentes do gênero no mundo, retorna ao Brasil em outubro e fará uma escala em Curitiba, no dia 11de outubro, no Curitiba Master Hall (R: Itajubá, 143) às 21 horas. Eles estão promovendo a turnê de divulgação do álbum 'The Dissent of Man' (2010), além de revisitar os clássicos de sua carreira de mais de três décadas.
Com mais de 15 álbuns de estúdio lançados em sua carreira, o Bad Religion, cuja formação inicial já passou por diversas mudanças, é a banda punk que mais vendeu discos na história.
Surgida no fim da década de 80, liderou a cena punk da época e influenciou gerações de músicos. Famosos pelas letras com temas sociais e ideológicos, seu mais novo álbum The Dissent Of Man foi lançado em setembro de 2010.
A formação atual mantém boa parte dos integrantes do time clássico e conta com Greg Graffin (vocal), Brett Gurewitz (guitarra), Greg Hetson (guitarra), Brian Baker (guitarra), Jay Bentley (baixo) e Brooks Wackerman (bateria). Eles estão preparando seu 16° álbum de estúdio para o ano que vem.
Os ingressos estão à venda e custam R$104,00 (MEIA-ENTRADA para estudantes, pessoas acima de 60 anos, professores, portadores de necessidades especiais (PNE) e para doadores de sangue. Portadores do cartão fidelidade Disk Ingressos possuem 50% na compra de um bilhete por titular.  Podem ser adquiridos através do Disk-Ingressos (41 – 3315-0808, www.diskingressos.com.br e nos quiosques instalados nos shoppings Mueller, Estação e Total) e nas lojas Let´s Rock (Galeria Pinheiro Lima – Praça Tiradentes), Dr. Rock (Shopping Metropolitan – Lj20, Praça Rui Barbosa) e no Túnel do Tempo (Av. Marechal Floriano Peixoto,34, Centro). É obrigatória a apresentação do documento previsto em lei que comprove a condição do beneficiário, na compra do ingresso e na entrada da casa de show. A entrada é permitida para maiores de 16 anos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário