Seguidores

domingo, 18 de setembro de 2011

Revista Exame - edição 1000

A Exame edição 1000 lança um olhar sobre três fenômenos que moldaram - e moldarão - a economia e os negócios. São eles: Estados Unidos: o desafio de manter o ímpeto inovador americano em meio à mais grave econômica em gerações. Brasil: O Brasil passou de país pobre para emergente, agora chega o momento de entrar no clube dos ricos. China: O maior fenômeno econômico da história recente entra numa nova fase, a reação do país ao problema da falta de mão de obra para sua poderosa indústria ajudará a definir a cara da economia mundial.
Do Texas para Washington. Rick Perry, governador do Texas que sonha em chegar à Casa Branca, diz ter a solução para o desemprego, maior dor de cabeça dos eleitores. Seus detratores não o perdoam, para eles, Perry é um "Bush sem cérebro". É um franco-atirador ou uma real ameaça a Obama?
Uma voz a ser ouvida. Ao criar aparelhos auditivos movidos a energia solar, o canadense Howard Weinstein, dono da brasileira Solar Ear, se tornou um dos empreendedores sosicais mais inovadores e sustentáveis do mundo.
E ainda: sete perguntas para Narayana Murthy. O fundador da Infosys, empresa indiana de TI que fatura 06 bilhões de dólares, ele defente a criação de uma cultura empreendedora nos países emergentes, e afima que o capitalismos é a arma contra a pobreza.
Revista Exame. Uma publicação editora Abril. Já nas bancas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário