Seguidores

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

O RETORNO CLÁSSICO DE CHARLIE BROWN JR. A CURITIBA

“Quinteto santista chega pela primeira na cidade com a nova formação, que marca a volta de Champignon, nesta sexta, dia 23 de setembro, em única apresentação no Curitiba Master Hall. Show será gravado e fará parte do novo DVD da banda, ´Música Popular Caiçara´ ”
Uma das mais consagradas bandas de rock nacional dos últimos tempos, Charlie Brown Jr. chega com novidades a Curitiba nesta sexta, dia 23 de setembro. A banda Charlie Brown Jr., reuniu quase sua formação clássica. Depois de reincorporar o guitarrista Marcão, foi a vez do baixista Champignon voltar ao posto que deixou há seis anos. O show no Curitiba Master Hall (R: Itajubá, 143), com início previsto para as 0h30, promete ser histórico, pois será filmado e fará parte do DVD “Música Popular Caiçara”. Além disso, terá participação especial de Marcio Mello e Marcelo Nova. Essa será a primeira apresentação em solo paranaense com a nova formação.
Com previsão de lançamento para 2012, o novo trabalho também terá imagens de uma outra apresentação da banda na cidade de Santos, que será realizado no começo de outubro.
O Charlie Brown Jr. de Chorão (vocais), Champignon (baixo), Marcão (guitarra), Thiago Castanho (guitarra) e Bruno Graveto (bateria), que mistura guitarras distorcidas com vocais de rap, promete trazer no set list do show hits como “Me Encontra”, “Só os Loucos Sabem”, “Dona do Meu Pensamento”, e as clássicas “Papo Reto”, “Senhor do Tempo”, “Ela vai Voltar” e “Proibida pra Mim”. Os músicos também pedem a ajuda dos fãs para escolher o repertório da apresentação em Curitiba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário