Seguidores

terça-feira, 20 de setembro de 2011

INVESPARK EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS PREPARA LANÇAMENTO NA FEIRA DE IMÓVEIS 2011

Incorporadora apresentará seu novo empreendimento comercial no centro de Curitiba, além de comercializar unidades residenciais

A Invespark Empreendimentos Imobiliários participará mais uma vez da Feira de Imóveis da Associação dos Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário no Estado do Paraná (Ademi – PR), a acontecer entre os dias 28/09 e 02/10 no ExpoUnimed, na Universidade Positivo. Na edição 2011 da feira, a empresa apresentará seu novo empreendimento comercial, a ser construído no centro da capital paranaense, na esquina das ruas Brigadeiro Franco e Emiliano Perneta. No entanto, a Invespark contará também com empreendimentos na modalidade residencial.
No stand da incorporadora os visitantes poderão conhecer e também adquirir unidades de imóveis da Invespark, incluindo dois dos mais recentes - o Lifespace Sete de Setembro e o Homespace Botânico. O Lifespace será construído na esquina das avenidas Sete de Setembro e Marechal Floriano Peixoto, em frente ao Shopping Estação, e oferecerá apartamentos dos tipos studio e um dormitório. O Homespace também tem localização privilegiada. Distante apenas 350 metros de um dos pontos turísticos mais conhecidos de Curitiba – o Jardim Botânico -, o Homespace conta com unidades de 2 e 3 dormitórios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário