Seguidores

sábado, 24 de setembro de 2011

VEREADOR APOIA BAILE DAS “DEBUTANTES ESPECIAIS”

Irá acontecer no próximo dia 28(quarta) de setembro às 19:00h, o Baile das Debutantes Especiais. O evento que será realizado em parceria com o Santa Mônica Clube de Campo, terá a presença de 49 participantes, que foram indicadas pelas Escolas Especiais. A Primeira Dama do Estado, Fernanda Richa, será a madrinha das Debutantes, pela terceira vez.

Segundo o Vereador Zé Maria (Líder do PPS), o Baile mostra, além da alegria e beleza das debutantes, o envolvimento dos poderes público e privado, na valorização das Pessoas com Deficiência (PcD). Alguns dos momentos marcantes da noite são o desfile e a apresentação das debutantes e também a esperada Valsa, com a presença dos cadetes da Academia Militar do Guatupê. O Vereador, que tem como principal objetivo, representar esta área na Câmara Municipal, além da iniciativa, colaboração na organização do evento, tem presença garantida na recepção das debutantes e convidados.
“O Baile das Debutantes é uma grande alegria na vida de pais e mães que tem filhos especiais. Fico muito feliz e emocionado por colaborar na realização deste momento pleno e fazer parte da vida dessas pessoas”, disse Zé Maria .

Nenhum comentário:

Postar um comentário