Seguidores

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Armazém do Emprego

Unidades do Armazém da Família com vagas de emprego

Quem estiver desempregado ou em busca de uma nova qualificação profissional e for fazer compras em uma das 34 unidades do Armazém da Família, em Curitiba, terá a oportunidade de conquistar uma vaga de emprego.
A iniciativa é uma parceria da Prefeitura Municipal de Curitiba com a Higi Serv - empresa especializada em serviços de limpeza e conservação - que divulgará as oportunidades de emprego dentro destas unidades. "É uma excelente parceria, pois nosso público-alvo costuma frequentar o Armazém da Família. Vamos em busca deles", comenta a coordenadora de Gestão de Pessoas da empresa HigiServ, Karen Hruschka Rodrigues.
São inúmeras ofertas, passando por vagas de menor aprendiz, auxiliar de serviços gerais, servente de limpeza, telefonista, recepcionista, controlador de acesso, supervisor e encarregado de limpeza, entre outras. A divulgação das vagas será por meio de placas e cartazes, fixadas em pontos importantes dos Armazéns.
Um levantamento realizado pelo Sindicato das Empresas de Asseio e Conservação do Paraná (SEAC-PR) apontou que em torno de 5 mil vagas estão em aberto aguardando profissionais no Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário