Seguidores

segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Vidros realçam projetos de móveis planejados

Os vidros são bastante indicados para as partes superiores da cozinha, em salas – em portas e frentes de gavetas – e em dormitórios, onde o espelho é o ponto chave em portas de correr. Quem afirma é a arquiteta da Marel Móveis Planejados, Adriana Ciliprandi. “As cristaleiras também ganham toque de sofisticação com o vidro refletente, que pode ser mais valorizado quando há iluminação em prateleiras de vidro na parte interna do móvel”, completa Adriana.
Segundo a arquiteta, além de deixar os ambientes mais sofisticados e elegantes, a utilização de vidros garante durabilidade e resistência aos móveis. Outro detalhe é a versatilidade do material, que pode ser combinado à madeira com facilidade. “O vidro aliado à madeira traz ainda mais contemporaneidade à arquitetura de interiores”, finaliza.
Acostumada a apresentar novas tecnologias, investir em inovação e agregar diferenciais nos produtos que fabrica, a Marel acaba de lançar em sua linha 2016 novas cores de vidro com perfil de alumínio para portas e frentes de gavetas. No total, oito novas cores foram incorporadas à recém-lançada Coleção 2016, que traz seis novos padrões e dez cores de Laccato Italiano. As novidades acompanham as últimas tendências em tonalidades e estão afinadas aos demais revestimentos da marca. São elas: Menta, Marsala, Coral, Savana, Gris, Freesia, Cobalt e Truffe, que completam as cores já existentes na coleção Preto, Branco, Refletente e Espelho. Mais informações podem ser obtidas no site www.marel.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário