Seguidores

quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Amor pela MODA por Marcos Cunha


A paixão pelo mundo da moda começou muito cedo. Com mais de 20 anos de dedicação a este mercado, Marcos Cunha é referência em sua profissão. Dono de um grande talento, simpatia e profissionalismo ele cativa todos que o cercam.

Com tantos anos de experiência, Marcos se dedica a captação de modelos, sua meta é formar novos talentos para construção de carreiras sólidas, a quem deseja iniciar no mercado.

Marcos Cunha passou por grandes agências do país, como ID Models NY e Elite Models. E foi na renomada Elite que ele coordenou o concurso ELITE MODEL LOOK, conhecido mundialmente por revelar na edição brasileira, estrelas como Gisele Bundchen, Ana Beatriz Barros, Isabeli Fontana entre outras.

Marcos Cunha é considerado um dos agentes mais atuantes do país, seu talento é tanto, que Marcos foi convidado pela Forum Model, de Curitiba para coordenar a agência e revelar novos talentos.

De acordo com Diretor da Forum Model Guilherme Schneider, trazer profissionais como Marcos para integrar a nossa equipe, é uma forma de estimular o mercado da moda, trazendo todo o conhecimento dele para nossos modelos. Uma honra, um grande privilégio pra nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário