Seguidores

terça-feira, 15 de dezembro de 2015

CAMPANHA DE NATAL DA FNAC PROMOVE CONFIANÇA EM FUTURO MELHOR


Com o tema A magia do Natal transforma tudo, a Campanha de Natal 2015 da Fnac chama atenção para a capacidade do povo brasileiro em superar desafios. Para que o futuro seja melhor, é preciso manter a esperança e, mais do que isso, é preciso acreditar, dedicar-se com vontade e determinação ao que se quer. Filmes animados (criados pela Off) reforçam a idéia da magia do Natal e de que, para seu poder de transformação acontecer, basta acreditar. Um dos filmes pode ser visto aqui: https://youtu.be/J5RYGU12DHE
A Fnac Curitiba, no ParkShopping Barigui, terá horário especial de final de ano: de segunda a sexta, das 10h às 23h. De 18 a 20 de dezembro, das 10h às 24h. De 21 a 23 de dezembro, das 9h às 24h. Na véspera de Natal, dia 24 de dezembro, das 9h às 18h. Na véspera de Ano Novo, das 10h às 16h.
O maior e mais completo catálogo natalino do varejo brasileiro, o Catálogo de Natal Fnac, distribuído gratuitamente em todas as lojas, oferece mais de mil sugestões de produtos, em 196 páginas, lombada quadrada e tiragem de 300 mil exemplares. Segundo Mariana Manita, gerente de Marketing da Fnac Brasil, “estamos totalmente preparados para oferecer os Clientes Fnac uma infinidade de opções de presentes, com grande diversidade de estilos e preços. Nossa campanha de Natal celebra o otimismo e a confiança em um futuro melhor. Temos certeza de que, para isto acontecer, é preciso, primeiro, acreditar!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário