Seguidores

domingo, 13 de dezembro de 2015

Kopenhagen lança presentes para um Natal deliciosamente sem igual

Marca cria e renova itens exclusivos para crianças e adultos com os mais diferentes gostos. Além disso, campanha terá como protagonista o panettone Língua de Gato Doce de leite e contará com a chancela de Rodrigo Hilbert 

O Natal está chegando e com a aproximação da data surgem os desejos pelos sabores típicos, servidos apenas nesta época, e também pelos reencontros com familiares e amigos. Para fazer parte deste momento único, a Kopenhagen apresenta o mote "Neste Natal, dê um presente deliciosamente Sem Igual", com o lançamento de sabores, aromas e experiências inspiradas na magia do Natal. O resultado é uma coleção especial com itens exclusivos e com o endosso do amante de gastronomia Rodrigo Hilbert.
Como principal lançamento, a Kopenhagen traz o Panettone Língua de Gato Doce de Leite, produzido com massa branca especial, gotas de chocolate, recheio cremoso de doce de leite e cobertura de chocolate ao leite com Língua de Gato na decoração. O Panettone Língua de Gato, sucesso no portfólio natalino da marca, também está de volta com massa branca especial, gotas de chocolate, recheio exclusivo de creme Língua de Gato, cobertura de chocolate ao leite e decoração de Língua de Gato. Outros destaques são o Panettone Mousse, recheado com mousse de chocolate, coberto de chocolate ao leite e decorado com chocolate branco; o Panettone Chumbinho com Lajotinha, recheado com o exclusivo creme de Lajotinha e coberto de chocolate ao leite e Chumbinho e o Panettone Receita Italiana, com uma nova receita que conta com uma massa mais leve, úmida e macia. Todos os itens são embalados em latas sofisticadas e exclusivas.

A Kopenhagen oferece também mais opções para presentear quem a gente gosta, como a caixa Kopinhos Bar, criada exclusivamente para o Natal, com Kopinhos no sabores Amarula, Vinho do Porto e Whisky; a Lata Mix Nuts, com macadâmia agridoce, noz pecan e castanha de caju caramelizadas e cobertas com chocolate ao leite; a caixa Coleção Mil Delícias, com mini trufas Língua de Gato, bombons de Limão Siciliano, sticks de Lajotinha e tabletinhos de chocolate ao leite crocante; a Árvore Cherry Brandy, uma elegante embalagem em formato de árvore de Natal com irresistíveis bombons do clássico e artesanal Cherry Brandy; a Árvore Mini Lajotinha, com unidades do clássico mini Lajotinha e a caixa Medalhões Língua de Gato, com medalhões de chocolate ao leite no formato do gatinho ícone da marca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário