Seguidores

quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Bazar em Araucária em prol do Instituto para Cuidado do Fígado

No dia 12 de dezembro, das 10h às 15h, o Instituto para Cuidado do Fígado realizará seu segundo bazar em prol da entidade. Na ocasião também haverá uma festa de Natal para as crianças. O local para os dois eventos é a sede do CDTO (Centro Digestivo e Transplante de Órgãos), em Araucária (PR) - Rua Julieta Vidal Osório, 505.
O bazar venderá roupas novas e usadas, acessórios e utensílios domésticos para arrecadar verba para o ICF, que atende gratuitamente pacientes hepáticos no Edifício Asa, em Curitiba. Além disso, a rua Julieta Vidal Osório, em Araucária, também estará fechada no dia para brincadeiras e entrega de presentes e doces a crianças carentes. O Papai Noel estará presentes das 12h às 13h30.
Quem quiser doar artigos para o bazar pode entrar em contato com o ICF pelo telefone: (41) 3223-2219. Já os brinquedos para doação podem ser deixados no ICF ou nos seguintes locais de arrecadação: Copiadora Gabardo, Portaria do Edifício Asa, KIDS Centro de Educação Infantil Bilingue, Academia de Tênis Marco Silva, Restaurante Família Casanova, Salão Palladium, Top Eventos, Academia Extreme e Lavanderia Aga.
São parceiros do evento: Savana Food Truck, Bebidas Cini, Companhia da Alegria, Plast Kids, Irinei Cantador, Associação Comercial de Araucária e Marcos Vernick.

Nenhum comentário:

Postar um comentário