Seguidores

sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Empório Municipal abre espaço de eventos para festas de fim de ano

Estabelecimento disponibiliza estrutura e equipe completa para degustações e jantares, além de desconto em produtos na loja para os participantes

O Empório Municipal inovou neste ano abrindo um estabelecimento dedicado a gastronomia com espaço para eventos sociais e corporativos. Além do estacionamento gratuito para clientes, inaugurado no começo de novembro, o local também abriu a agenda para a organização de festas de fim de ano. Empresas, escritórios, companhias, confrarias ou demais grupos que planejam realizar sua confraternização nas próximas semanas podem entrar em contato com o Empório Municipal para o orçamento de um evento completo, contando com equipe profissional de chefs e sommeliers.
Os eventos são organizados pelo Empório Municipal para grupos de 6 a 50 pessoas em formatos diversos, incluindo cursos e degustações de vinhos ou cervejas especiais, com valores a partir de R$ 49 reais por pessoa ou jantares harmonizados a partir de R$ 69 reais por pessoa. Outro benefício é que todos os convidados participantes recebem descontos para adquirir diversos produtos do estabelecimento, como vinhos, cervejas especiais, massas, molhos e temperos. “Nós somos guiados pelo cliente, seja em uma simples reunião de amigos ou uma celebração mais formal. Oferecemos degustações orientadas para grupos, jantares harmonizados e alta gastronomia, sempre disponibilizando estrutura e equipe necessária. O espaço é flexível e as possibilidades são diversas”, explica Sandro Assolari, sócio-proprietário do Empório Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário