Seguidores

terça-feira, 1 de dezembro de 2015

NELSON WILIANS RECEBE TÍTULO DE CIDADÃO PAULISTANO

Aconteceu, recentemente, a solenidade de entrega do título de Cidadão Paulistano ao advogado Nelson Wilians. A outorga, uma proposição do vereador Eduardo Tuma, destaca o reconhecimento pelos feitos de NW. Em pouco mais de 15 anos, ele constituiu o maior escritório de advocacia do país, estando hoje em todos os estados brasileiros com 44 filiais, além da matriz em São Paulo, o que garante aos seus clientes um padrão único de qualidade e atendimento em todo o território nacional.
“É uma emoção muito grande ser adotado por essa cidade que me acolheu e abriu as portas para que eu pudesse exercer minha profissão no mais alto grau”, diz Nelson Wilians.
Formado pela Faculdade de Direito de Bauru, em 1993, o advogado nasceu em Cianorte, Paraná,e foi criado em Jaguapitã. Em 1999, inaugurou em São Paulo o NELSON WILIANS & ADVOGADOS ASSOCIADOS - NWADV - empresa de assessoria no segmento de advocacia empresarial que se destaca pela maneira objetiva, moderna e eficaz que adota para assessorar clientes e solucionar problemas.
De acordo com o Anuário Análise da Advocacia 500 - Os Escritórios e Advogados mais admirados do Brasil pelas Maiores Empresas, de 2014 -, o NWDV figura como o maior escritório de advocacia no Brasil por número de advogados. É considerado um dos escritórios mais admirados pelas maiores empresas internacionais e brasileiras, nas áreas tributária, societária, ambiental, cível e trabalhista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário