Seguidores

terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Bar Quermesse lança campanha “Bar é a nossa Praia”

Quermesse preparou programação especial para a temporada de verão

A estação mais quente do ano se aproxima e a expectativa de férias lazer e aquele cervejinha gelada crescem a cada dia. Porém, muitos não poderão colocar a palavra praia ou férias como sinônimos de verão e é por tal motivo que o Bar Quermesse apresenta sua campanha “Bar é a nossa Praia”.
Localizado no bairro Bom Retiro, o boteco mais cheio de vida da capital paranaense preparou uma programação especial para toda a família aproveitar a temporada das temperaturas quentes.
Como o bar conta com uma área externa bem ampla, nada melhor do que apostar no happy hour para aproveitar o final de tarde, a começar pelas terças-feiras com double de caipirinha e caipilés até as 20h.
Nas quartas-feiras, a promoção do double é válida para a noite toda.
Nas quintas e sextas-feiras, o Quermesse aposta na cerveja barata com o promocional da cerveja no balde com 5 unidades, saindo a R$8,99 cada.O final de semana é marcado pela boa gastronomia. Aos sábados, a casa dá espaço à culinária mineira com o buffet de pratos tradicionais, como Feijão Tropeiro, Leitão à Pururuca, Tutu de Feijão, entre outros pratos típicos de Minas Gerais. O almoço sai pelo valor de R$30 por pessoa.
Já para os domingos, o Quermesse preparou o tradicional Churrasco de Igreja, que vai do meio-dia até as 15h. Com duas opções de carnes à disposição, o bar oferece o T-Bone, que sai por R$50 para duas pessoas; e a Alcatra, que fica pelo valor de R$70 e serve até três pessoas. Como acompanhamento, o buffet ( já incluso no valor), conta com saladas diversas e guarnições como arroz branco, feijão, farofa de manteiga com bacon, feijão cavalo, maionese. O bar também oferece porções de linguiça a parte.
Além das promoções da Semana, o Quermesse conta com um amplo cardápio de petiscos, sanduíches e pratos. Os mais pedidos pelo público são a Batata Maçarico (R$36) - coberta com queijo cheddar e parmesão super gratinado no maçarico; Pastelzinho de Camarão da Praia do Rosa (R$39 porção com 10 unidades); assim como os pratos, Mignon ao molho Madeira (R$52) – iscas de mignon com molho madeira acompanhado de fatias de pão francês; TepaNhac (R$49) – mignon em tiras com seleção de legumes temperados com molho especial japonês e manteiga; e Costelinha Barbecue (R$49) – costela de porco assada e marinada ao molho barbecue, acompanha fritas;
De acordo com o sócio-proprietário, José Araújo Netto, a campanha tem como objetivo reunir a família e os amigos em um local descontraído e que remeta à sensação de férias. “Sabemos que muitos, por diversos motivos, não poderão viajar ou não terão período de férias. Pensando nisso, apostamos em um clima praiano para o nosso boteco, porém não com mar e areia, mas com a atmosfera litorânea e descontraída que só o Quermesse pode oferecer”, explica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário