Seguidores

domingo, 13 de dezembro de 2015

Últimos dias para ver “Polaris. Um Sonho de Natal”

Palladium investe em superprodução, com efeitos especiais 

 
Na quarta e quinta-feira (16 e 17 de dezembro), às 20h30, acontecem as últimas apresentações de “Polaris. Um Sonho de Natal”, no Palladium Shopping Center. O espetáculo exclusivo, criado pelo diretor e coreógrafo Maicon Clenk, acontece no interior de uma bolha gigante, com cerca de oito metros de altura. A atração já ganhou os títulos de “Maior globo de neve do Brasil” e “Primeiro espetáculo dentro de um globo de neve” do Rank Brasil.
“Polaris. Um Sonho de Natal” conta com efeitos especiais como leques gigantes, som, luzes e até um urso em tamanho real. Dentro da bolha os artistas atuam, dançam e fazem acrobacias em meio à neve e sobre uma montanha. São mais de 60 profissionais diretamente envolvidos, entre artistas e técnicos. O figurino é uma atração à parte, confeccionado por especialistas em roupas de efeito especial, com mais de dois mil cristais Swarovski. A trilha sonora também é especial, inclui canções inéditas compostas por Sergio Justen, que é instrumentista, arranjador e compositor paranaense, exclusivamente para o espetáculo.
O elenco é composto por 13 artistas entre bailarinos, cantores, atores e acrobatas. O show utiliza linguagem lúdica e imagens plásticas e é voltado para toda a família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário