Seguidores

domingo, 6 de dezembro de 2015

O mundo da iluminação em um clique

Grey House Iluminação apresenta novo site, com linguagem dinâmica e referência para o mercado da iluminação 

Uma das premissas da Grey House Iluminação é oferecer o que há de mais moderno e funcional no universo da iluminação. E para acompanhar esse avanço e nível de qualidade, a empresa apresenta seu novo site. Desenvolvido pela BG Comunicação, o layout segue de acordo com o target da marca: público exigente, formado por clientes e profissionais da arquitetura. As cores utilizadas foram inspiradas na própria logo da Grey House Iluminação, que destaca o cinza, preto e vermelho. Já o design da página confere um formato dinâmico, prático e intuitivo.
Os usuários terão acesso a todas as informações exclusivas sobre iluminação, decoração, economia de energia, projetos luminotécnicos e LED no ícone BLOG, com atualizações semanais. A fácil navegação aos catálogos de produtos também é um diferencial. “O novo site da Grey House Iluminação torna muito mais visível: os detalhes de cada luminária, especificações técnicas dos produtos e ambientes já concluídos”, explica a diretora comercial da loja, Adriana Sypniewski.
O espaço reservado para os especificadores também merece destaque, pois reúne designers de interiores e arquitetos que possuem projetos luminotécnicos em parceria com a Grey House Iluminação, possibilitando melhor visibilidade do trabalho, de forma objetiva. Desenvolvido com a mais moderna plataforma para web, o novo site utiliza os mais recentes conjuntos de linguagem para construir a base do site como HTML 5, CSS3, JQuery, JavaScript, PHP e MYSQL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário