Seguidores

terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Shoppings Centers apostam em Natal solidário

Empreendimentos do setor promovem atrações que além de divertir também ajudam quem precisa

A chegada do fim do ano traz aos ambientes o clima natalino e com ele o desejo de confraternização das pessoas. E em meio a troca de presentes e agitação do comércio, as empresas tem investido em ações sociais, a fim de ajudar entidades e pessoas carentes. Para Talita Dallmann, gerente de marketing do Shopping São José, o Natal é uma festividade que tem seu lado econômico, mas também um apelo social muito forte. “É uma época propícia para ajudarmos quem mais precisa a partir de gestos simples. E a prática de um empreendimento geralmente incentiva os demais a também irem atrás de entidades beneficentes de assistência social, formando um verdadeiro movimento solidário”, explica.
E as ações tem se renovado com força cada vez maior. No Shopping São José os visitantes já sabem e aguardam as atrações solidárias que surgem com a decoração de Natal. A Árvore Solidária, por exemplo, é criada em parceria com o Rotary Club de São José dos Pinhais. Nela, é possível encontrar papeizinhos com pedidos de crianças carentes.
O Poço dos Desejos já é tradição no mall. Independente do tema da decoração, ele tem seu lugar garantido para que os clientes façam seus pedidos e também contribuam com a Casa Lar de São José dos Pinhais, instituição que recebe o montante arrecado. “A criatividade é necessária para encantar os visitantes e promover além do entretenimento, a solidariedade”, diz Talita.
O Natal na Neve, tema escolhido para este ano, ainda reserva uma surpresa para as crianças e também tem parte da renda revertida para a APAE da cidade. “Com uma árvore de 10 metros de altura ao centro, o átrio do shopping apresenta a magia do período pela riqueza de detalhes. E a grande atração se completa com o Expresso Polar, um trenzinho que percorre toda a decoração e tem encantado as crianças”, revela a gerente. Os ingressos da atração são adquiridos na hora pelo valor de R$ 4,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário