Seguidores

terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Concessionária DAF Barigui Caminhões recebe seus clientes do Paraná e Santa Catarina para um jantar

Evento de confraternização contou com a presença do diretor presidente da DAF Brasil, Michael Kuester
A DAF Barigui Caminhões realizou, na última semana, em sua concessionária de Curitiba um churrasco de confraternização para seus clientes, que contou também com a presença da diretoria do grupo Barigui e executivos da DAF Brasil.
Aproximadamente 80 clientes tiveram a oportunidade de desfrutar de um ambiente agradável, cardápio saboroso e, ainda, conhecer as novidades da DAF para 2016.
Em operação desde 2014, a DAF Barigui Caminhões também está presente em Itajaí (SC) e, em breve inaugura nova concessionária em Cascavel (PR), mantendo como prioridade os três pilares que sustentam seu modelo de negócio: produto premium, infraestrutura diferenciada e a satisfação do cliente.
“A loja de Curitiba segue os padrões internacionais DAF e Paccar nos Estados Unidos e Europa. A Barigui Caminhões é considerada pelo Presidente Mundial do grupo Paccar como uma das concessionárias mais bonitas e equipadas de todo o mundo.
É com muito orgulho e responsabilidade que aceitamos a oportunidade de fazer parte da marca DAF, que é líder no mercado de cavalos mecânicos na Europa”, afirma Marcos Monteiro, gerente de Marca DAF Barigui Caminhões.
A DAF é integrante do Grupo Paccar, quarto maior fabricante de caminhões do mundo e líder global em tecnologia nas áreas de design, fabricação e suporte ao cliente no segmento de caminhões das linhas leve, médio, pesado e extrapesado.“A DAF com seus produtos premium e concessionárias de padrão superior, transmitem confiança a seus clientes, que percebem além das vantagens que o produto oferece, a disponibilidade em pós-vendas. Isso nos ajuda a atrair cada vez mais novos consumidores e fidelizar os atuais”, destaca Michael Kuester, Diretor Presidente da DAF Trucks Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário