Seguidores

terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Jantar de Ano Novo é no Ataliba de Florianópolis

Para receber de braços abertos o novo ano que se inicia e se despedir de 2015, a tradicional Churrascarias Ataliba, que há mais de 30 anos está em Florianópolis, proporcionando mais uma vez aos seus clientes a possibilidade de comemorar o Jantar de Ano Novo, em união com a família, irá servir um Jantar, repleto de pratos saborosos, entre sugestões tradicionais e novidades, da gastronomia. A ceia começará a ser servida a partir das 20h do dia 31 de dezembro e é imprescindível que a reserva seja feita com antecedência, através dos contatos: (48) 3333-0990 eeventos@ataliba.com.br, ou diretamente no endereço do restaurante. O valor é de R$ 195,00 (cento e noventa e cinco reais) por pessoa e bebidas são cobradas a parte, conforme o consumo.
O Ataliba tem uma equipe de profissionais preparados para atender e servir com excelência seus clientes. A Casa tem capacidade para atender 350 pessoas em um espaço de mais de dois mil m², em um ambiente contemporâneo, amplo, confortável e com comida de qualidade.

Confira o cardápio:
• Entradas e pratos frios: Salada Italiana com Frutas; Saldada Ataliba com Salmão; Salada de Batatas Tradicional; Salada de Batatas com Camarão; Salada de Frutos do Mar; Tabule; Salada de Verão; Mix de Folhas Verdes; Terrine de Camarão, Queijos finos e Molhos Especiais para Saladas.

• Pratos Quentes: Arroz Branco; Arroz Pilaf com Bacalhau e Champagne; Arroz Cremoso de Camarão e Damasco; Pernil com Frutas da Estação; Leitão Assado à Pururuca; Tender Acompanhado de Redução de Calda de Frutas Cítricas; Filet ao Creme de Mostarda Dijon e Limão Siciliano, Camarão ao Creme de Gorgonzola e Cogumelos Frescos e Brandad de Bacalhau.

• Sobremesas: Torta Prestígio; Mousse de Maracujá; Mousse de Chocolate; Rabanada; Chesecake; Pudim de Leite; Pudim Diet; Torta Holandesa; Strogonoff de Nozes; Creme de Papaia com Cassis; Torta de Limão com Bolacha Negresco; Torta de Maracujá Diet, Maça ao Vinho e Ambrosia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário