Seguidores

domingo, 6 de dezembro de 2015

Com novo conceito de compras, Ladies Only chega À 6ª edição

Evento será realizado nos dias 11 e 12 de dezembro e terá 70 marcas com descontos de até 70% em seus produtos

Produtos de diversos segmentos a preços irresistíveis. Com esta proposta, o Ladies Only realiza sua 6ª edição nos dias 11 e 12 dezembro, no Castelo do Batel, onde 70 marcas prometem atrair o público com descontos de até 70%. Idealizado há dois anos, o evento buscou inspiração no Simple Sales promovido em Nova York e hoje já faz parte da agenda do público curitibano, conhecido pela grande exigência em lazer, cultura e compras.
Para dezembro, o bazar encurtará o acesso dos consumidores a marcas de renome como Iódice, Doudou, Ateliê Vintage, Óticas Carol, Santa Lolla, Manga Rosa, Maison Rêve, MLoures , Mazi Emporium, A casa que brilha, Ana Maria Interiores, Ateliê Sandra Fernandes, Louise Alves Fashion Design, Mi Piace Store, MF Mesas Finas, Nanni Rannieri e Studio Marcio Posser. Os artigos se destinam ao público feminino, masculino e infantil, além das linhas praia e íntima, e dos calçados, acessórios e peças de decoração.
“Nosso objetivo é reunir moda, música, ação social e gastronomia em um único espaço, para que o público possa viver boas experiências. Ao tornar as compras mais atrativas devido aos grandes descontos em uma época tão especial como o Natal, em um momento no qual os clientes não encontrarão esses preços em lojas grandes de shoppings, pretendemos também tornar mais feliz o fim de ano de algumas instituições sociais”, ressalta a organizadora do evento, Carol Del Pozzo.
Para isso, um quarto de cada entrada (R$ 10) será direcionado para a Assistência e Pesquisa do Complexo Pequeno Príncipe, do Hospital Pequeno Príncipe, e ao Grupo Tomba Latas, formado por protetoras de animais que, com a verba arrecadada, pagará dívidas com pet shops e clínicas veterinárias. Os ingressos serão vendidos apenas na bilheteria do evento e crianças de até dez anos estarão isentas do pagamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário